Qualidades de alta pureza

Qualidade certificada para a saúde e para a alimentação

Os nossos sais de alta pureza são utilizados mundialmente nos produtos de saúde e alimentação, como em comprimidos, transfusões, alimentos para bebés, alimentos processados e de conveniência, suplementos minerais e bebidas. Os produtores líderes das indústrias farmacêutica, de alimentos e de alimentos para animais confiam na alta qualidade dos nossos sais. Por bons motivos: a pureza e a segurança dos nossos produtos e a sua conformidade com os regulamentos legais é sempre o nosso objetivo primordial. De forma consistente e sem se comprometer.

Isto é o que distingue os nossos produtos para a saúde e para a alimentação

  • Pureza química excecionalmente alta (apenas traços mínimos de outros sais)
  • Produção em condições fechadas, em instalações especiais
  • Gestão de qualidade certificada e restrita
  • Acompanhamento
  • Em conformidade com todos os requisitos regulamentares

 

Folheto

Health Care & Nutrition: Pharmaceutics – Food – Animal Feed (English)

Descarregar

Encomendar

 

Cristalização e purificação sofisticadas

O ponto inicial dos nossos sais de alta pureza é o sal em bruto extraído das nossas minas - um recurso natural que foi protegido contra a interferência humana por mais de 200 milhões de anos. Numa fase de pré-produção, o sal em bruto é finamente pulverizado e refinado num processo de dissolução a quente. A solução em bruto criada por este processo é transportada para a nossa instalação de produção de alta tecnologia para sais de alta pureza. Os processos de cristalização e purificação sofisticados, a filtragem e o acondicionamento são depois utilizados para refinar os sais, a fim de satisfazer as exigências mais rigorosas dos clientes. As análises internas e externas contínuas salvaguardam a conformidade com todas as especificações predeterminadas do produto. Mediante solicitação, os nossos clientes podem receber certificados de análise detalhados para cada entrega.

Produção controlada

Nas nossas unidades de produção de sais de alta pureza utilizamos instalações de produção fechadas, satisfazendo assim as necessidades de higiene mais rigorosas. Este sistema foi concebido para proteger de forma consistente os nossos produtos de todas as influências externas. O enchimento é efetuado em depósitos de silos fechados, quer em sacos de 25 kg ou em Big Bags. A higiene absoluta dos produtos, o nosso próprio sistema de gestão de qualidade baseado na norma DIN EN ISO 9001:2008 e controlos internos meticulosos são garantidos em todo o processo de produção.

Auditoria das boas práticas de fabrico (GMP)

Todas as estações dentro de toda a cadeia de produção, incluindo todos os subfornecedores dos componentes do produto, são auditadas e certificadas para cumprirem as rigorosas normas de boas práticas de fabrico (GMP). Dependendo da sua competência, a inspeção é levada a cabo pelas seguintes agências e organizações oficiais: o Conselho Administrativo Regional de Darmstadt, a Direção Europeia da Qualidade dos Medicamentos e Cuidados de Saúde (EDQM), a Agência americana de Alimentos e Medicamentos (FDA), o SGS Institut Fresenius, as organizações competentes para a certificação kosher e halal, bem como o TÜV Nord.

Selecione um site