Produtos farmacêuticos

Sais de potássio e magnésio de elevada pureza para medicamentos

As empresas farmacêuticas de todo o mundo confiam na qualidade e na segurança dos nossos sais de potássio e magnésio de alta pureza. As características e a pureza dos nossos produtos cumprem os rigorosos requisitos das farmacopeias internacionais. As agências de supervisão competentes inspeccionam e certificam a implementação consistente das normas GMP internacionais, desde as fábricas de produção, passando pelo embalamento e pela rotulagem, até à documentação. Fornecemos os seguintes produtos para aplicações farmacêuticas:

 

Produto Certificados
Cloreto de potássio 99,9 % KCl Ph. Eur., USP DIN EN ISO 9001 e seguintes, GMP, CEP, kosher, halal
Sulfato de potássio 99,9 % K2SO4 Ph. Eur., FCC, E 515 DIN EN ISO 9001 e seguintes, GMP, kosher, halal

 

Compatível com as farmacopeias e extremamente versátil

KaliSel: Alternative für Speisesalz

O potássio desempenha um papel importante no equilíbrio eletrolítico do ser humano – como medicamento administrado, ele pode salvar vidas. Por isso, os produtos com esta matéria mineral são aplicados em muitos setores da medicina.


O cloreto de potássio 99,9 % KCl Ph. Eur., USP é também extremamente versátil – entre outras aplicações, é utilizado para o tratamento com potássio: em transfusões, soluções para hemodiálise e injecção, para nutrição enteral e parenteral, como comprimidos de potássio, sais dietéticos, nutrição desportiva e bebidas minerais. É também utilizado para a purificação de insulina. Na biotecnologia farmacêutica, serve como fonte para o macronutriente potássio solicitado pelos microrganismos.

 

O sulfato de potássio 99,9 % K2SO4, Ph. Eur., FCC, E 515 é utilizado como matéria-prima para medicamentos na indústria farmacêutica. Uma destas aplicações é a produção de antibióticos.

 

Folheto

Health Care & Nutrition: Pharmaceutics – Food – Animal Feed (English)

Descarregar

Encomendar

 

Controlos de qualidade rigorosos, análises permanentes

Os sais produzidos pela K+S KALI GmbH para aplicação farmacêutica são todos de origem natural. A tecnologia especial e as técnicas complexas são utilizadas para processar estes sais em bruto naturais em produtos da mais alta pureza para efeitos medicinais. Cada fase de produção individual é constantemente controlada para cumprir as nossas normas rigorosas de qualidade e segurança. A nossa implementação das boas práticas de produção (GMP) é certificada pelo Conselho Administrativo Regional de Darmstadt, sendo também controlada pela Agência americana de Alimentos e Medicamentos (FDA). E, claro, os nossos sais farmacêuticos para utilização em medicamentos são certificados de acordo com a norma DIN EN 9001 e seguintes, e como kosher e halal. Verificamos permanentemente todas as características químicas e físicas relevantes, especificamente as pertinentes aos requisitos das farmacopeias internacionais.

 

Certificados da K+S KALI GmbH

 

 

Todos os certificados estão disponíveis para descarregar, na nossa página de serviços Certificados.

 

Cloreto de potássio com certificado CEP – Mais serviço para os nossos clientes

O nosso cloreto de potássio 99,9 % KCl Ph Eur., USP possui o “Certificate of Suitability to the Monographs of the European Pharmacopoeia” (CEP - certificado de conformidade com a monografia da farmacopeia europeia), emitido pela Direcção Europeia da Qualidade dos Medicamentos (EDQM). Este certificado permite aos nossos clientes da indústria farmacêutica obter uma autorização mais rápida dos respectivos medicamentos.

 

Para obter mais informações, contacte-nos.

Selecione um site